12 de agosto de 2009

Confusa? Quem? Eu?!

Sabe, quando bate aquela puta confusão ...

Minha cabeça está a milhão... alias a um trilhão por hora!!!

Abracei 2 empregos.. além de tudo o que eu ja tinha em minha pouca e conturbada vida, de mãe de 2 meninos (que estão me deixando de cabelos brancos, literalmente =S), esposa e dona de casa.

Estou auxiliando na reformulação de um departamento comercial, segurando buchas no peito, resolvendo problemas que os outros causam, tocando o emprego que era atual e está virando antigo.. rs ... Uma pequena confusão...

Ahhh e pra ajudar, as crianças griparam, gente que medo.. com essa onda de H1N1, fiquei apreensiva pra burro.. e os 2 em casa, porque as escolas, estão fechadas ainda...

Olha amigos (meus 2 ou 3 leitores.. rsrs), se eu não enlouqueci agora.. acredito que não enlouqueço mais, porque pra ajudar mais um pouquinho, meu excelentissimo marido tirou 1 semaninha de férias... e praticamente, virou minha vida (pouco tumultuada) de cabeça pra baixo...

Graças a Deus, as coisas estão voltando aos seus lugares... o marido voltou ao trabalho (graças... ), os meninos, voltam as aulas na proxima semana (isto é, se não houver novo remanejamento de datas, por conta de "maledeta" gripe), e eu volto a tocar os 2 empregos com tranquilidade (se é que um dia a tive.. rs).

Aos poucos vou voltando, aos poucos!!!



4 comentários:

  1. Calma irmã, pq acho que tem capacidade de se sair bem dessa ... assim como teve capacidade de escrever um texto maior legal ... hahaha brincadeirinha tá.
    Mas vc consegue superar tudo isso na boa ...
    Lembre-se ... Somente metais nobres como o outro são testados no fogo.

    Te amo muitãoo
    E força na peruca

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Ufa , estou cansada só de ler ...
    Acho que o mundo dos neuróticos por "viver no limite" estão dando boas vindas a mais uma , isso é bom em um ponto , pois está sempre em ação , na outra parte mais tarde quando os filho já estiverem seguindo seus caminhos virá aquela pergunta ..."será que eu fiz tudo , ou deixei por fazer alguma coisa?" , mas é assim mesmo novos horizontes , novas responsabilidades , tudo para um amadurecimento total do que é essa vida de grande metrópole .
    Seja como for tenho que te dizer , não deixe de ter um tempo para ti , é importante para dar sequência aos seus sonhos .
    Um abraço e Saudades

    ResponderExcluir
  3. Deisoca...
    Já te disse q vc é a minha irmã preferida?!?!
    Te amo d+ da conta!

    Marcinha, minha linda!
    Obrigada pelo apoio e por sempre torcer pra eu encontrar tempo pra mim!!!
    Muitas saudades de vc!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda ao mundo querida... Não sei se felizmente ou infelizmente "se la vie". Uma pessoa linda como você não pode se deixar abater com essas coisas. Porque elas estão aí pra isso. Pra que você possa mostrar pro mundo o quão especial você é.

    Beijos na alma
    Layla Barlavento
    http://culpadovalter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...