29 de julho de 2009

s

Acho que estou completamente sem tempo!!!!!! =s


s

3 comentários:

  1. Nossa típico de paulistano , que vive na correria , que vive estressado , tendo zilhões de coisas a fazer , a todo instante , imagina se tivessemos um dia para não fazer nada , ficar inerte ? Morreríamos com certeza ...
    Mas a falta de tempo é pior ainda quando você tendo um pouco de descanso , procura o que fazer , ai Meu deus rsrsrs
    Beijos amiga , saudades

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo real Danny. Pensei que poderia ser Jedi e fazer mil coisas ao mesmo tempo. Descobri que sou uma simples mortal... snif, snif, snif.
    Que bom ter você por aqui mesmo que rapidinho!

    Beijos na alma
    Layla Barlavento
    http://culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marcinha minha linda.. tb estou com saudades!!
    Obrigada pelo carinho viu.. vc mora no meu core!

    Layla minha gata..
    Ai amiga.. qria tanto continuar no mundo de Alice.. mas num consigo.. ahahahah
    Vejo que realmente, sou simples mortal mesmo!!!

    bjs meninas

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...