31 de agosto de 2009

2 anos - Henrique

No ultimo dia 27, meu pequeno completou 2 anos!

Fiz um revival das ultimas semanas de gestação, de como fui para o hospital, do momento do parto, de como chorei quando soube que ele estava na UTI, de como chorei mais ainda quando eu tive alta do hospital e ele não, e de como chorei mais e mais quando ele saiu 11 dias depois! Lembrei do 1º banho (que quem deu foi a minha mãe), aonde ele chorou tanto e ia perdendo o folêgo e eu também ia perdendo o meu, pq quase desmaiei... rsrs
Lembrei do 1º banho de chuveiro no colo do papai quando ele tinha 1 mes e 13 dias...

Ai teve a foto do 1º sorriso com 1 mes e 29 dias, lindo de viver... aonde eu e o Matheus que pudemos apreciar, como foi lindo!
Do 1º, 2º e 3º batizado, da nossa 1º ida até o Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, para que eu pudesse agradecer pela vida dele! Ai veio o aniversário de 1 ano, aonde pudemos reunir as pessoas que são importantes em nossa vida e também na vida do nosso pequeno!
E até hj, aonde eu posso presenciar, o amor do Matheus para com o Henrique... eles brigam sim e quais são os irmãos que não brigam, mas eu sei que eles se amam, e isso é o meu maior orgulho!!! E ai, passou tão rapido tudo isso, que ele ja completou 2 anos, de pura picaretagem, sem vergonhice, mais é o bebê mais engraçadinho que eu conheço, e o meu amor só cresce ao passar de cada dia!!
Realmente, o amor da gente pelos nossos filhos é imensurável!!!

Amor meu, que você seja imensamente feliz!!!!

4 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeee parabens!!!!
    Dá um beijo gigante nesse gordinho!!!
    Beijos
    :O)

    ResponderExcluir
  2. Podexá gatona!!
    Darei não só um como vários... rsrs
    Beijos pra vc e pro Pedro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny parabens pro seu baby, e pra vc pela linda familia.
    bjsss bom fds e feriado

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny, que menino mais fofoooooooo,lindo.
    Parabéns pro filhote, um cheiro nos nois viu?
    Obrigada pela mensagem lá no blog, fiquei assim toda besta,kkkkkkkkkkkkk...desculpa a demora a te responder é que andei um pouquinho doente, aqui na minha cidade anda tão quente que para quem tem problema alergico é um saco.
    E bolsa de mulher sempre é uma maloca,né?
    rsrsrs
    uma semana abençoada,beijos

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...