6 de abril de 2009

Cegonha!!


A dias atrás, recebemos uma belissima notícia!
Um casal muito especial para a familia Almeida Cruz, estão grávidos, ou melhor, gravidissimos!
E isso nos deixou de veras contente.
Até a reunião para comemoração, com direito a muita gente falando, tudojuntoaomesmotempoagora, com crianças brincando, rindo, pulando (para desespero do casal, que mora em apartamento), mas enfim, todos comemorando a chegada do novo rebento!

Amada, que apesar de tds as dúvidas existentes na face da terra, você seja uma excelente mãe, mesmo porque, carinho, amor, serenidade a gente não aprende em livros, aprende com a vida e se dedica de forma a somente aumentar!

Amado, que você entenda que esse período será muito importante e fará com que vocês se unam cada vez mais, se hoje vocês eram um casal que viviam um para o outro, a partir de agora, o amor será divido para esse 3º pessoinha, não tão menos importante, não tão menos amada!

BB, de lá do céu, você optou em escolher os seus pais, e acredito eu, que a escolha foi bem feita, porque tanto um quanto o outro, tem um coração enorme e transbordando de amor para lhe dedicar. Que você venha com muita saúde, e encha o novo lar de paz e cheirinho de BB!

Família, que vocês sejam eternamente felizes... tudo na vida de vocês passará a mudar de agora pra frente, mas acreditem, a mudança será para um estágio melhor, mais realizador e a gente, está feliz por poder fazer parte também dessa alegria de vocês.

Que o Papai do Céu abençoe muito essa família nova!

Um comentário:

  1. Ai que lindo!
    Obrigada!
    Imagina se eu já não to chorando???
    Vcs são uns queridos.
    Amamos vcs!

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...