15 de abril de 2009

Cegonha 2!!


Minha gente, o céu está com seus portões abertos, enviando diversos anjinhos cá pra terra!! rsrs

Mais um casal gravidissimo no círculo de amigos da Família Almeida Cruz!
Mas uma vida que se achega, mais um anjo que vem fazer uma família mais feliz, mais realizada! Mas um motivo pra comemorar... perceberam que é só mais, mais e mais...
É assim mesmo, quando se tem grávidas por perto é só assim que a gente tem de falar.. somando sempre, pois a felicidade se soma, multiplica e claro... divide-se com os amigos!!!

Bibi e Cleiton,
Parabens viu meus queridos, que esse anjo seja uma luz na vida de vcs!!
Que essa família seja ainda mais harmonica com a chegada do rebento!!

Aiii gente, quanta felicidade, como eu adoro grávidas...
Eu acho q elas podem tudo, devem ser muito paparicadas, e sem contar que ficam lindas barrigudas!!

Que Deus abençoe mais essa família nova que se forma!

2 comentários:

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...