5 de fevereiro de 2009

Se...



Ohhh palavrinha, essa heim?!
Esse "se", é tão pequeno mas tem um "Q" de dúvida, tão grande, que chega a ser impressionante. Na maioria das vezes a gente se pega falando... - Mas "se" eu tivesse feito isso, talvez tivesse dado certo...; - "Se" eu tivesse pensado um pouco mais, teria feito outra escolha...; - "Se" eu tivesse ouvido cuidado, hj não ouviria coitado... rsrs e por aí vai!!!

Mas gente, que palavrinha inconveniente, ela sempre teima em se colocar em situações, em locais, tão inapropriados... as vezes chego a ter bronca dela!!!
Eu mesma, ja me peguei falando esse "se" tantas vezes!! De arrependimento? De tristeza? De saudosismo? De estupidez? Sei lá, só sei q ja o pronunciei algumas vezes, e sinceramente, estou qrendo aboli-la do meu vocabulário.
Acho que cansei dela! Isso mesmo, cansei dela... a partir de hoje, quero fazer as coisas de um jeito melhor, pra não te-la como sombra ou até mesmo como fantasma... uhahhahhahh uhahhahhahh (isso tentou ser, aquele sussuro fantasmagórico, q a gente ouve nos filmes de terror... só pra dar um supensezinho, básico.. rsrsr) "Se" eu conseguir, volto aqui e aviso a vcs.. ahahahaha

3 comentários:

  1. Mas "se" a gente tivesse fito escolhas diferentes talvez não tivessemos todas as alegrias que a tal decisão trouxe, né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Volta, sim!

    Adorei Danny.
    A getne é tudo assim, bicho estranho, cheios de se's, porque's, talvez's...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas..
    nem falem.. eu sou a Sra. "SE".. ahahahah
    Mas não me arrependo de certas atitudes, como a Pri disse, talvez não tivesse tido tantas alegrias... mas "se".... ahahahah
    Beijokas

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...