3 de fevereiro de 2009

Filhos, porque te-los se podemos come-los?! rsrs

Eu tenho 2 filhos, o Matheus - 8 anos e o Henrique - 1 ano e 5 meses.
Todo mundo diz que é super legal ser mãe nova pq vc pode acompanhar bem o crescimento dos pimpolhos e até msm acompanha-los na balada quando forem grandinhos, isto é, se isso não for um "micão" pra eles... rs

Existe sim o lado bacana de ser mãe nova, de aproveitar bem a convivencia com os filhos, e as pessoas acham legal e frisam bem isso, de ser mãe nova, eu acho que nem deveria ser do contrário, mas tem o outro lado, td o q se passa por trás dos bastidores, as dificuldades, as necessidades, e as vezes "a gente" não sabe nem ql caminho tomar pra gente, qm dirá, o caminho q temos de indicar aos filhos. Eles são lindos, gostosos, fofinhos, mas... (tem sempre o "mas"), deixam a gente de cabelos brancos... aprontam cada uma que você desacredita que foi uma criancinha que conseguiu providenciar aquela bagunça, que bolou sozinha aquela resposta pr'aquela sua super bronca, ou até mesmo, um que olha pra vc e diz um sonoro - PAUA (Para, na linguagem Bebez.. rs), simplesmente pelo fato de vc estar observando-o tomar o seu banho!

Brigas a parte, discussões de lado e broncas de BBzinho pra escanteio, os filhos são alegrias, apesar de as vezes, sentir vontade de coloca-los no forno e come-los com batatas sautée! ahahaha

3 comentários:

  1. Bom, vc sabe q nesse quesito eu sou o ser que tem mais dúvidas no planeta... rsrsrsrs
    Se até eu ter os meus, estiver de dieta, e tiver a mesma vontade q vc, vou ter que comê-los grelhados e com uma saladinha básica.. ahahahah
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Pri...
    Realmente amiga, se vc quiser, providencio algumas receitinhas lights, para quando os seus babys chegarem! kkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. SE SUA PREOCUPAÇAO É COM A COR DO SEU ESMALTE, É MELHOR NAO POR UM FILHO NO MUNDO.
    ELE SERÁ SUA RESPONSABILIDADE P TODA SUA VIDA.
    QUER UMA IDÉIA, VÁ PASSEAR COM SEUS SOBRINHOS, OU, COM FILHOS DOS VIZINHOS.

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...