26 de fevereiro de 2009

Românticos são expécies em extinção...

Como diria Vander Lee:
"... Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados...
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo...
...Romântico é uma espécie em extinção.
Românticos são poucos,
Românticos são loucos,
Como eu"
Exatamente assim que me sinto, uma romântica em extinção.


Hoje em dia é raro de ser ver, uma mulher recebendo flores no trabalho, ou cartas de amor pelo correio, era tão lindo de se ver... eu por muitas vezes, passava horas e horas escrevendo cartas de amor com direito a desenhos, a borrifar perfume e despachar pelo correio para o meu amado. Até caderninho de eu te amo, com direito a letras de músicas que marcaram a nossa época, eu fiz!

Mas o romântismo não se resume só cartas e flores, não, tem muito mais por trás disso, uma palavra de carinho num momento inesperado, um elogio despretencioso, ou até mesmo uma carícia sem 5º intenções.. isso faz um bem danado.

Eu me acho romântica assumida, daquelas que passaria horas conversando sobre a vida, que daria colo pra aninha-lo e ajudar a resolver todos os seus problemas, as suas angústias e aflições, com direito a cafuné no cabelo. Sair de mãos dadas, numa noite bonita, deixando os babys com uma babá.. (rsrsrs), podendo curtir um bom programa a dois, depois um jantar e terminar a noite dormindo fora, ou melhor, sem dormir, com direto a champagne, pétalas de rosa e morangos com chantilly.... e claro, sem faltar um belissímo banho de banheira.

Mas ai ... eu acordei, com o relógio despertanto, ou melhor, gritando.. dizendo... Alice, volta pra terra.... mesmo porque ... românticos é uma expécie em extinção... rs

4 comentários:

  1. Oi Alice, rsrssrs.
    As vezes a rotina acaba com o romantismo do início do namoro, mas talvez a solução seja tentarmos ve-lo em outras atitudes...
    Mas claro que flores, bilhetinhos de amor não fazem mal pra ninguem... Esses homens tem que se ligar né?!

    ResponderExcluir
  2. Romance... Ouve Janta do Marcelo Camelo pra saber o que é! Hahahahahhahaha
    Gata, brigada pela dica!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas...
    É uma coisa, tentar manter, td o romantismo, com filhos chamando, com contas chegando, com carro quebrado... ahahaha
    Mas eu juro, que tento, eu juro!
    ahahaha
    Cá, que bom q gostou da dica, pq assim que li, lembrei de vc!

    besos
    Danny

    ResponderExcluir
  4. Então amanhã é o dia !!!!!
    Mas a verdade é uma só , os tempos mudaram ... e ainda temos que erguer as mãos para o céu e agradecer porque resta em muitos de nós esse saudosismo e consciência do quão era perfeito , ainda que seja raras as vezes que possamos ter alguns previlégios de aprontar ou receber algumas dessas surpresinhas.
    A máxima é verdadeira : "Bons tempos aqueles , que não voltam jamais " , mas podemos deixar vivo em nossa memória tudo de bom que vivemos e como foi bom ... e tentar viver conforme a música assim podendo dizer.
    Ai como somos românticas , e felizes por sermos !
    Beijos Danielelelelelle

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...