30 de janeiro de 2009

Quem escreve, seu males espanta!?

Hoje, acordei com uma mega vontade de escrever, não sei porque e nem pra quem, mas com vontade de escrever, também não sei bem sobre o que queria falar hoje. Mas o meu coração está triste, ao mesmo tempo magoado, mas por um lado, está feliz, contente, porque tenho saúde, tenho 2 filhos lindos, saudáveis e cheios de vida!!

Acho que quero falar da vida, ahhh vida.. estranha vida, emocionante vida, mas também, curta vida, por isso é sempre bom a gente deixar as rusgas pra lá, acertar os ponteiros, amar como se fosse o ultimo minuto, curtir sem pressa e aproveitar cada momento, fazendo dele único, latente, sobrevivente num emaranhado de histórias e estórias, pois como sempre ouço, o minuto que passa não volta mais e a sensação de tempo perdido, dói!!!

Por essas e outras, que preciso começar a aproveitar bem, aliás, muito bem cada minutinho da minha precisosa vida, fazer com que o restante das páginas em branco do meu livro da vida, seja preenchida, por "causos" bons, mesmo porque, tenho 2 seres, completamente dependentes de mim, meus amados filhos, dentro da minha casa e quero muito ser o exemplo do bem e o orgulho deles e pra eles!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oie!
    Adorei seu blog.
    Vou passar por aqui sempre agora!
    É, tem horas que a gente tem que pesar o que é mais importante, se é dar atenção para os problemas e irritações do dia a dia ou ao nos dedicar ao que realmente faz diferença na nossa vida, os filhos, a familia, marido, amigos...
    E aí vc vê que as primeiras são infinitamente menores...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda!!
    E sabe q eu fico muito emocionada, recebendo um elogio seu.. rsrsrs (qta rasgação de seda.. ahaha)
    Vc disse uma verdade! Qdo se constitue uma família, mesmo q essas as vezes seja a familia trapo.. rs, é por eles que a gente mata e morre!!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...