2 de março de 2011

Academia

Gentem,

Mais uma etapa conseguida das muitas metas de 2011.

1° Emprego novo, no qual eu super gostasse do trabalho, misturando marketing, vendas, pós vendas = OK
2° Academia, pra ficar filé... rs = OK.

Estou tããããoooo, contente!

PS: Estou dolorida pra burro.. affff, mas o sorriso tá evidente!

beijos doloridos, mas com sabor: qro mais, muito mais!!!

4 comentários:

  1. oiieee

    adivinha se eu voltei a blogar??? hauahuauha

    E olha só..assim como voce to quase voltando pra ficar filé.. com gordurinhas é verdade, mas tem mulher que gosta (tomara..kkkk) ...

    Corre boato que to voltando as quadras, depois voce ve la no meu blog.. se quiser, claris.. srsrrs

    bjão


    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  2. Opa! É assim que se faz! Estou orgulhosa!!

    bjs carnavalescos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Danny tá com a corda toda esse ano!
    Força na malhação!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabééééééns, mulher! =)

    Beijos.

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...