23 de setembro de 2010

Minha casa

Ai ai ai..
como é bom ter meu cantinho de volta.. estou cansada.. esgotada, mas feliz!
Ainda tem coisa dos guarda roupas, pra terminar de ajeitar... mas acreditem, a casa já tem cara de casa... rsrsrs

Minha cozinha, parece de casa de bonecas... rs, só está faltando colocar as cortinas, pra dar aquele toque final!

O meu quarto tb, ficou bem legal... alias, eu adorei!!

E a sala-quarto ou quarto-sala (pros meninos), ficou super graciosa tb... (Quero achar as palavras em MDF = AMOR e FELIZ, alguem me ajuda?)

Os comodos ajudaram e acolheram tudo, um mimo só!

Fico devendo fotinhos...



mas beijos com sabor, alegria renovada!!!

4 comentários:

  1. =)

    Casa com cara de casa é o que há!

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. eita cois abouaaa

    pretendo ter essa sensaçãm em breve..comecar a luta da construção

    eheheh

    o bom que tneho certeza que vai render otimos posts..kkkk

    bj

    e felicidades na casinhaaa


    is we in the tape

    ResponderExcluir
  3. Desejamos muitas felicidades na nova casinha!!!
    Bjs nossos.

    ResponderExcluir
  4. Luna,

    É verdade.. super cara de casa!!
    _______________________________
    Alanzão,

    Vc vai adorar e claro a gente + ainda, já imaginando seus posts... rsrs
    ________________________________
    Pri,

    Eu sei q é de coração!!
    Obrigada, amore!

    Beijos no core, dos 3!
    Danny Almeida

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...