13 de agosto de 2010

Cacapora

Poxa vida..
Ontem levei o Kike para a creche, e quando estava me arrumando para uma reunião de trabalho, me ligaram, dizendo que ele estava com algumas pintinhas vermelhas pelo corpo, que então era melhor eu busca-lo e leva-lo ao médico...
Lá fui eu, desmarquei então minha reunião.. e qdo cheguei a creche para pega-lo, minha cara de surpresa foi a melhor... realmente ele estava td empipocadinho... ai ele olhou pra mim e disse:
- Mãe.. vamu nu médico, puique eu to de cacapora!
kkkkkkkkkkk - Ri muito...

Fomos ao médico, realmente, constatada varicéla, vulgo catapora! Nada mais nada menos que 14, isso mesmo, 14 dias em casa, sem contato com outras crianças e nem adultos que nunca tiveram a doença!! Em casa, todos nós já tivemos, menos mal!!

Mas ele ja teve febre (39,7ºc), tá super enjoado.. chorão pra caramba...
O médico passou banho de permanganato de potássio... e hoje, ele amanheceu com o corpo td cheio de bolinhas e a cabeça tb.. tem muitas.. tá coçando, ai ele chora... ai coça mais e chora mais ainda... uma dó!!

Mas ele ainda me deixou tirar fotinhos dele, na hr do banho com permanganato.


Com direito a sorrisinho... ohh meu bem!! Sara logo tah?!

3 comentários:

  1. Danny, obrigada pela visita e diga ao pequeno que o meu pequeno está dizendo: "amanhã é outro dia". Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Luisa,

    Não tem de que... seu blog é otimo!
    Pode acreditar que já disse.. e é verdade.. amanhã é outro dia!

    Beijos no core!
    Danny Almeida

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...