14 de abril de 2010

Baixa Estima

Hoje... mais do que nunca vejo que só fiz 'planos A' para minha vida!

E toda ela, resolveu seguir rumos totalmente diferentes do que realmente sonhei pra mim!

Hoje preciso ser mais madura do que nunca, mais mulher do que nunca e mais mãe do que nunca, hoje tenho a absoluta certeza de que meus filhos precisam de mim, mas precisam de mim de uma forma sensata, lúdica e madura!

Mas hoje, e só hoje, aqui, me dou o direito de querer colo, de querer chorar, de me sentir sozinha!
Saudades dos meus tempos bons... de auto estima em 'alta'.

Hoje, verdadeiramente, não é dos meus melhores dias... a vida realmente me deu uma rasteira, pra aprender a viver novamente, e confesso que ainda estou me adaptando com o novo método de vida, com as novas situações, sinto o peito oprimido, uma angústia sem tamanho!

Mas essa não é a primeira vez que eu caio... e de todas as outras eu me reergui, sacodi a poeira e dei a volta por cima, com certeza, essa vez não será diferente! Vou arregaçar as mangas e lutar por uma vida melhor, pra mim e pelos meus filhos!!

É com lágrimas nos olhos que hoje eu termino de 'desabafar' nesse post...

5 comentários:

  1. Danny, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso. Também gostei do que vi por aqui. Às vezes é difícil levantar e dar conta de tudo. Queremos colo...
    Espero que a gente encontre neste espaço virtual.

    ResponderExcluir
  2. Danny, não sei o que esta acontecendo, mas entendo sua dor. Tem alguns meses que também estou tentando me refazer da perda de um grande amor e da frustração de ver todos os meus planos irem por água abaixo!
    Mas como vc mesma diz, já caimos outras vezes e estamos aqui firmes, penso que o tempo cura tudo. Vc não está só, Deus te ampara em seus braços nesse momento que vc tanto precisa de um colo.
    Conte comigo se quiser conversar,as vezes é mais fácil desabafar com os "amigos virtuais" do que com nossos amigos de sempre.
    Fica bem garota!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Danny,

    Fiquei muito feliz em saber que você lê o "Bebela em Conta Gotas"... meu cantinho de amor...
    Tenho também o "Eucaliptos na Janela" num lance mais adulto...rs....

    Enfim, cheguei aqui num dia em que está meio tristinha... sei como é... e é duro pq a gente tem que ter cara de "tudo bem"... mas, tenha certeza de que TUDO PASSA... e nada como um dia depois do outro...

    Se quiser bater um papo me manda um e-mail...

    desejo dias felizes, de tranquilidade, de paz.... e você os terá, tenho certeza.

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Dani , também n sei o que passa com vc , mas sei de uma coisa , não é a primeira vez e também não será a última minha amiga , pois só nesses momentos é que crescemos , infelizmente , e você é uma guerreira e sei da sua vida porque me contou e via passando em minha mente todas as situações adversas que a vida lhes proporcionou , mas veja pelo lado maravilhoso , a vida também te deu essa força que tem , que é admirável , te deu dois filhos lindos , que faz vc mostrar o que é mãe de verdade e te deu a serenidade de falar dos seus desabores, tristezas , sofrimentos sem precisar desabafar apenas com uma específica pessoa. Deus lhes mostrará muito mais diante dos obstáculos e olhe , não vire para trás para olhar o passado pois pela sua frente à um futuro brilhante e recompensador para vc e seus filhinhos .
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. estou nesse momento passand pela mesma tristeza.
    bju

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...