3 de fevereiro de 2010

Fim de férias

Ai gente..
G.zuis, que loucura, hoje sei o que minha mãe passava nas férias... isso pq eu só tenho 2 e ela = mãe, tinha 3 (Eu, a Deise e o Diego). Eu achava que minha mãe era brava d+, brigava sem necessidade, que nós eramos crianças normais, que só queriamos saber de brincar, correr, pular, brigar... (tá certo, confesso.. corri atrás do meu irmão, com um faca, dizendo que ia mata-lo, minha culpa, eu sei.. minha culpa.. rs), mas hoje entendo perfeitamente como minha mãe ficava naquela época, com seus 3 anjinhos!!

Esses meninos, me deixaram literalmente de cabelos brancos.. eles brigam d+.
Sério, parece que não, mas o menor bate e implica com o maior, que eu chego a ficar verde hortelã...
E o que me deixou mais acelerada, foi não ter conseguido trabalhar direito nesse mes de janeiro. Com eles em casa, juro, teve vezes d'eu ter de me trancar no banheiro pra conseguir atender um cliente (oi?! rsrs).

Mas minhas preces foram ouvidas, janeiro acabou e com eles, as férias também.. e tudo volta como dantes no país de abrantes.


PS: Agora vcs entendem o meu sumiço por aqui né?! rs

Um comentário:

  1. É... minhas férias culminaram com as férias da filhota... então, fiquei sem férias... hahahaha

    mas valeu a pena, curti o cheirinho dela, as trapalhadas, as horas gritando: sai daí ester, desce daí Ester, chega Ester... hahahaha


    abraços cheirosos

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...