4 de novembro de 2009

Falta

Ao passar dos dias, sinto uma dor que me dói na alma.
Sinto uma tristeza que corrói e um pranto que teima em querer sair.
Já não somos os mesmos, o amor já não é como o de antes,
E a tolerância também não,
Às vezes ele – o amor – se esvai sobre os dedos,
Por mais que eu tente fechar as mãos para que ele não suma.

Sinto saudades do que fomos,
Saudades dos planos, do carinho e do respeito,
Hoje com atribuições de trabalhos, stress diário,
Não conseguimos aproveitar da companhia um do outro.
E quando assim podemos, brigamos pelo invisível,
Pelo improvável... E assim o amor tende a findar-se.

E agora o pranto rola sem vergonha...
Simplesmente pelo fato de tê-lo, guardado em meu peito,
Em meus olhos...
Sinto falta...
Pelo simples fato de um dia ela – a sua presença – ter existido.



4 comentários:

  1. Bom diaaa

    Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
    bjsss boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani... Queria poder te dar um abraço bem apertado agora... Mas ouça: estou longe e ao mesmo tempo presente, se sempre houve tudo isso, porque não lutar por esse amor todo? Ele não se foi, deve apenas estar adormecido lá no cantinho do peito, magoado com o descaso de vocês. Passa por lá e resgata ele menina! Por amor, tudo vale a pena!

    Beijos na alma!
    Laylla Barlavento
    http://culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Dani,

    Não sei bem como cheguei aqui, rsrsrs...
    Tem menos de uma semana que terminei meu namoro e estou sofrendo demais, meu coração esta muito apertado de saudades e esse lindo texto traduz tudo que eu estou sentindo.
    Mas, deixando um pouco a tristeza de lado,quer dizer que gostei muito do seu blog. Vou voltar mais vezes.
    Ah, em meu blog tem um selinho,se tiver afim passa lá e traz ele pra cá, para agente continuar a campanha.
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Ai Layla..
    Que palavras lindas..

    Oi Juliana,
    Seja bem vinda... volte sempre que quiser!

    bjs meninas

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...