20 de outubro de 2009

TPM

Treinada Para Matar!!!

É assim que estou me sentindo nesses ultimos dias.... em acessos de fúria, de ira, e 'querendo um pescoço para torcer'.

- Domingo -Marido, esparramado pelo sofá depois de uma manhã de futebol (ou seria, manhã de um bando de marmanjos correndo atrás de uma bola, ganhando chutes na canela, pisões no pé, e muita reclamação no meu ouvido), cochilando, enquanto eu tenho de arrumar a casa, fazer almoço e cuidar das crias!?!

Crias, correndo, pulando, gritando, brigando e gargalhando, tudojuntomisturadoaomesmotempo.

E o melhor... justo na hora que eu resolvo deitar pra tirar um cochilo e pra ver se melhoro a minha cara... levanto mais invocado do que fui deitar, marido então olha pra mim:
- O que vc tem, tá com uma cara de bunda (oi?!) - Parafraseando minha 'amiga blogueira' Dri Viaro.
Pergunta se eu não quis dar uma voadora de cotovelo, no peito do desinfeliz?!

- Segunda -
Preciso levantar mais cedo que o de costume, porque o Sr. Matheus, esqueceu a mochila na casa da mamys, então tenho que passar e pegar antes de deixa-lo na escola. :^0

Um porcaria de motoboy que entra sem dar seta enquanto eu entro também na mesma rua, e o infeliz ainda se acha no direito de me xingar.... corri, engatei 3º, 4º e passei por cima dele de tanto ódio... (mentirinha gente, mas no meu pensamento, eu fiz isso mesmo.. rs)

E pra terminar a minha saga... perdi 2 pedidos por conta da máquina da empresa, que está quebrada e até agora não conseguiram arrumar =(

Sinceramente, acho que eu quero alguém pra dar voadora de cotovelo, passar com o carro por cima e depois descer e xingar mais um montão, levantar o infeliz e ainda dar um monte de soco na cara...

É acho que hoje eu não deveria ter levantado da cama!!!!


4 comentários:

  1. Menina eu entendo perfeitamente,sinto isso tudo e mais um pouco...Meu marido até já sabe e fica bem quietinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Combinamos foi? Se você arranjar alguém pra fazer isso tudo, me empresta depois?

    Beijos na alma!
    Layla Barlavento
    http;//culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aff.. atire a primeira pedra qual mulher não vira um monstro do pântano na TPM kkkkkk

    te entendo perfeitamente, amiga ! rs

    bj

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas,
    Obrigadinha pelos posts 'compreensivos'.
    Realmente, só uma mulher pra entender outra mulher...

    bjs no core!
    Danny Almeida

    ResponderExcluir

Confusa sim, mas curiosa pra saber o que você vai escrever...