30 de janeiro de 2009

Quem escreve, seu males espanta!?

Hoje, acordei com uma mega vontade de escrever, não sei porque e nem pra quem, mas com vontade de escrever, também não sei bem sobre o que queria falar hoje. Mas o meu coração está triste, ao mesmo tempo magoado, mas por um lado, está feliz, contente, porque tenho saúde, tenho 2 filhos lindos, saudáveis e cheios de vida!!

Acho que quero falar da vida, ahhh vida.. estranha vida, emocionante vida, mas também, curta vida, por isso é sempre bom a gente deixar as rusgas pra lá, acertar os ponteiros, amar como se fosse o ultimo minuto, curtir sem pressa e aproveitar cada momento, fazendo dele único, latente, sobrevivente num emaranhado de histórias e estórias, pois como sempre ouço, o minuto que passa não volta mais e a sensação de tempo perdido, dói!!!

Por essas e outras, que preciso começar a aproveitar bem, aliás, muito bem cada minutinho da minha precisosa vida, fazer com que o restante das páginas em branco do meu livro da vida, seja preenchida, por "causos" bons, mesmo porque, tenho 2 seres, completamente dependentes de mim, meus amados filhos, dentro da minha casa e quero muito ser o exemplo do bem e o orgulho deles e pra eles!!!!!!!!